Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

VÍDEO - morador planta pé de mamão gigante na sacada e revolta vizinhos

A filha do homem chocou internautas ao publicar imagens da planta, que cresceu dois andares e chegou à cobertura do prédio

VÍDEO - morador planta pé de mamão gigante na sacada e revolta vizinhos - Imagem: reprodução TikTok
VÍDEO - morador planta pé de mamão gigante na sacada e revolta vizinhos - Imagem: reprodução TikTok

Vitória Tedeschi Publicado em 04/05/2023, às 10h59


No início desta semana, imagens de um pé de mamão gigante viralizaram nas redes sociais e chocaram os internautas com o tamanho da planta que cresceu dois andares e chegou à cobertura do prédio. O caso claro, revoltou os vizinhos.

A empresária e influenciadora Grasielly Picolli foi quem publicou o vídeo no TikTok, que já tem mais de 11,6 milhões de visualizações, para mostrar a planta enorme na sacada do apartamento do pai, Pedro: "O icônico pé de mamão do meu pai, que já foi pauta de reunião aqui do condomínio", escreveu ela.

"João e o pé de mamão", divertiu-se um seguidor nos comentários. "Quem se dá bem é o vizinho de cima, que tem café da manhã fresquinho", brincou outra pessoa.

Em entrevista ao R7, ela explicou que o pai mora no sexto andar, e a cobertura é no oitavo, por isso a planta já atingiu o nível máximo do prédio que fica em Florianópolis.

"[O apartamento] tem vista para o mar. Então, os vizinhos de cima começaram a questionar, pois alegaram que o mamoeiro estava atrapalhando a vista deles", inicia ela.

A história é tão hilária, porque os próprios vizinhos colhiam o mamão para consumo próprio, pois meu pai não conseguia mais colher. Por conta da reclamação dos vizinhos, o síndico convocou uma reunião, e decidiram que meu pai deveria retirar o pé da sacada", conta Grasielly

No entanto, apesar da história ser cômica e ter viralizado nas redes sociais, a planta não chegou a ser retirada, mas também não teve um final feliz. "Antes que isso acontecesse, o pé de mamão quebrou ao meio, por conta de um vento forte que deu".

Confira a história completa do famoso pé de mamão:

Compartilhe  

últimas notícias