Diário de São Paulo
Siga-nos
Pegou mal!

VÍDEO: Humorista faz piada sobre Marilia Mendonça e é detonada pela mãe da cantora

Humorista Giovana Fagundes gerou polêmica nas redes sociais ao fazer piada com o acidente que matou Marília Mendonça

VÍDEO: Humorista faz piada sobre Marilia Mendonça e é detonada pela mãe da cantora - Imagem: reprodução Instagram I @mariliamendoncacantora / @giovannafagundes
VÍDEO: Humorista faz piada sobre Marilia Mendonça e é detonada pela mãe da cantora - Imagem: reprodução Instagram I @mariliamendoncacantora / @giovannafagundes

Milleny Ferreira Publicado em 09/11/2023, às 11h28


A humorista Giovana Fagundes gerou uma grande polêmica e debate nas redes sociais na noite desta quarta-feira (8), após fazer uma comparação em forma de “piada” com a morte da cantora Marília Mendonça que veio a falecer em 2021.

Via seus Stories do Instagram, a humorista, que estava prestes a embarcar em um avião de pequeno porte, disse que iria de “Marília Mendonça para São Paulo”, fazendo referência ao acidente que matou a cantora, de acordo com o portal Metrópoles.

“Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Storie para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu?”, disse Giovana.

Com a viralização do vídeo, Dona Ruth, mãe de Marília, veio também por meio de seus stories se pronunciar sobre o assunto, e se demonstrou totalmente indignada e contra esse tipo de humor e pediu para as pessoas que gostam dela e gostavam da filha dela, que tenham respeito e não deem “palco pra gente ridícula”.

“Passando aqui só pra falar uma coisinha pra vocês: parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, pra fazer piadinha. Ela é ridícula, eu nunca ouvi essa mulher”, começou Ruth.

Após a sequência de stories postados pela mãe da cantora e toda a repercussão negativa, Giovanna apareceu novamente nas mídias e rebateu as críticas que recebeu de admiradores da cantora, além de pedir desculpas e tentar se retratar.

“Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça”, começou.

“Quero pedir desculpas pelo meu erro. A gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília, assim como o Brasil todo. Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte”, completou.

Compartilhe  

últimas notícias