Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Marília Mendonça: após indicação póstuma ao Grammy Latino, Maraisa faz desabafo emocionante

Maraisa comemorou a indicação, mas comentou sobre a saudade que sente da amiga

As Patroas foram indicadas ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja - Imagem: reprodução Instagram @maraisa
As Patroas foram indicadas ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja - Imagem: reprodução Instagram @maraisa

Manoela Cardozo Publicado em 21/09/2022, às 08h26


Marília Mendonça recebeu uma indicação póstuma ao Grammy Latino pelo álbum "Patroas 35%", em parceria com Maiara e Maraisa. O trabalho é um dos cinco concorrentes da categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

O álbum foi lançado em outubro de 2021, poucos dias antes do falecimento precoce de Marília, vítima de um desastre aéreo.

Os indicados ao Grammy Latino foram anunciados na manhã da última terça-feira (20), animando os fãs do trio.

Em suas redes sociais, Maraisa falou sobre a indicação: "Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra".

A cantora deu detalhes da criação do álbum e demonstrou sua gratidão pela equipe que acompanhou as três artistas: “A construção desse álbum se resume em noites e noites em claro, dando o nosso melhor. O envolvimento de todos, do escritório, que trabalhou 24h em prol desse trabalho; nossa gravadora engajada com projeções gigantescas para o lançamento do álbum, sem falar nos mutirões dos fã-clubes dando todo o apoio que precisávamos. Foi, de fato, uma entrega total de todos”.

A sertaneja também confirmou sua participação no evento da premiação. "Farei o impossível para estar presente porque, ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo. Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei".

Acontece que em 2021, o trio já tinha sido indicado na mesma categoria com a primeira parte do projeto Patroas.

Na noite de ontem (20), um vídeo publicado nas redes sociais das três artistas emocionou os internautas, que demonstraram todo apoio e saudade nos comentários.

No vídeo, onde é possível ouvir a voz embargada das gêmeas, elas declararam: "As emoções parecem ter gosto, o doce das conquistas vive em meio ao amargo da ausência".

"Juntas dividimos sofás, quartos, músicas, sonhos, sorrisos e lágrimas. Essa indicação é uma conquista coletiva, mesmo 35% sendo uma conta que nunca fecharia em 100%. Isso jamais foi um erro, isso é uma lição, é enxergar beleza nas imperfeições. É sorrir chorando, pedir agradecendo, é viver todos os dias morrendo, de saudade", disseram.

"Onde estivermos você sempre estará. A nossa luta é para que esse lugar seja o topo", finalizaram as irmãs.

Confira o vídeo emocionante abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias