Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo!

VÍDEO - homem faz 'pescaria no esgoto' para resgatar celular

A busca durou cerca de três horas e a cena viralizou nas redes sociais

VÍDEO - homem faz 'pescaria no esgoto' para resgatar celular - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - homem faz 'pescaria no esgoto' para resgatar celular - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 08/05/2023, às 11h57


Um homem, identificado Augusto Figueiredo, de 29 anos, pulou em um valão no entorno do Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para recuperar o seu celular, um iPhone 12 Pro Max recém comprado. O episódio foi na manhã do último sábado (06).

De acordo com g1, o operador de máquinas tinha acabado de sair de um festival de rap quando parou para fazer xixi à beira do valão, momento em que o celular acabou caindo no esgoto, mas Augusto não hesitou em mergulhar para procurar o aparelho.

A 'pescaria', que durou cerca de três horas, foi filmada por pessoas que deixavam o show e passavam pelo lugar. Nas imagens, que viralizaram, o dono do celular aparece imerso na água suja, só com a cabeça para fora (veja mais abaixo).

Ele contou ao Extra que não sabia do real risco que corria, inclusive de ser mordido por jacarés e cobras, mas que não se arrepende do que fez. Isso porque ele conseguiu recuperar o aparelho, que voltou a funcionar perfeitamente.

Augusto saiu do mangue de ambulância direto para um hospital da Barra da Tijuca, onde ficou quatro horas. Saiu com cinco pontos no pé e uma dose de antitetânica.

Veja o momento:

Compartilhe  

últimas notícias