Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo

A revista 'People' foi a responsável pelo título

Chris Evans tem 41 anos - Imagem: reprodução Instagram
Chris Evans tem 41 anos - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 08/11/2022, às 09h07


Chris Evans, famoso intérprete do 'Capitão América', foi eleito pela revista "People" o homem mais sexy do mundo em 2022. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (07).

O ator se junta a nomes como Michael B. Jordan, que levou o título em 2020 e Paul Rudd, vencedor do ano passado.

Chris Evans tem 41 anos e diz que ainda está se acostumando com o título, mas sabe que uma pessoa específica em sua vida vai ficar muito orgulhosa.

"Minha mãe vai ficar tão feliz", comentou com a reportagem que estampa a capa da revista. "Ela está orgulhosa de tudo o que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar", brincou.

"É difícil ser entrevistado sobre isso", explicou na entrevista. "Parece uma forma estranha de se gabar humildemente".

Chris Evans esclarece ainda que está preparando algumas piadas sobre o assunto para fazer com seus amigos mais íntimos. "Será um ponto de bullying".

Lisa Capuano, sua mãe, também concedeu uma entrevista e comentou que, na verdade, já esperava o título. "Eu não estou nem um pouco surpresa. Nossa família vai ficar maluca".

Mundialmente conhecido por interpretar o 'Capitão América' na franquia de super-heróis multibilionária 'Os Vingadores', da Marvel Studios, Chris Evans teve ótimos momentos em 2022. Sua carreira pegou fogo e, apenas neste ano, estrelou 'Lightyear', da Pixar, 'Agente Oculto' da Netflix e filmou outros três projetos.

Compartilhe  

últimas notícias