Diário de São Paulo
Siga-nos
Caiu!

Equipe de Jojo Todynho consegue derrubar vídeo de Nego Di tirando sarro da artista

Além do ex-BBB, a advogada da cantora disse que irá processar as pessoas que também comentaram o vídeo destilando preconceito

Além do ex-BBB, Nego Di, a advogada de Jojo Todynho disse que irá processar as pessoas que também comentaram o vídeo destilando preconceito - Imagem: reprodução Instagram @jojotodynho
Além do ex-BBB, Nego Di, a advogada de Jojo Todynho disse que irá processar as pessoas que também comentaram o vídeo destilando preconceito - Imagem: reprodução Instagram @jojotodynho

Jessica Anjos Publicado em 16/09/2022, às 16h07


Nathalia Azevedo, advogada da artista Jojo Todynho, publicou um vídeo nesta quinta-feira (15) informando que está abrindo uma ação judicial contra Nego Di e todas as pessoas que comentaram o vídeo do ex-BBB, que se diz comediante, debochando da cantoa. 

Além disso, o vídeo publicado pelo humorista foi derrubado pelo Instagram. 

"Estou diante de uma situação em que entendo ser extremamente necessário vir aqui e me posicionar, até para dar uma resposta a vocês que estão me pedindo. Há dois dias, ela saiu na capa de uma revista como sereia, e desde então ela vem recebendo muitos comentários gordofóbicos e racistas, o que é extremamente lamentável", disse a advogada na gravação. 

A profissional quis deixar claro que Jojo Todynho não está sozinha, "ela tem assessoria jurídica, tem a mim como advogada, e todas as medidas estão sendo tomadas para a defesa dos seus interesses". "Inclusive, o vídeo em questão [feito poelo comediante Nego Di], que vocês mandaram para nós, já foi retirado do ar pelo Instagram", finalizou Nathalia.

Marido de Jojo Todynho se pronuncia

Na última quinta-feira (15), o marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, se pronunciou sobre o vídeo de Nego Di e se mostrou revoltado com a atitude do humorista.

"Eu estou nervoso. Não estou acreditando naquela palhaçada desse ridículo do Nego Di. Cara tu é muito mer** mesmo, tu é muito bos**. Olha que absurdo! Como uma pessoa coloca isso na internet, um vídeo debochando do corpo de uma mulher. Quem é você?", disse o rapaz em uma série de vídeos no Instagram. 

O militar ainda afirmou que se a Jojo não decidisse processar o Nego Di, ele mesmo o faria. "Eu vou te processar, porque você é um ridículo, otário, que já é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. Jamais faça isso, merece um processo, seu gordofóbico, merece ser preso. Se você faz isso na minha frente, eu meto a porrada. Nojento, porco", finalizou. 

Compartilhe  

últimas notícias