O momento de arrepiar, novamente deu o que falar

Vitória Tedeschi Publicado em 31/05/2023, às 13h16
O vídeo de um paraquedista pousando no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, voltou a viralizar nas redes sociais nesta quarta-feira (31).
Nas imagens, é possível ver o australiano Jay Driscoll descendo de paraquedas na cobertura do edifício, e sendo 'descoberto' por seguranças. No entanto, antes de ser pego, ele pula do último andar do prédio e pousa na praia de São Conrado.
O momento de arrepiar que já havia dado o que falar no ano passado, novamente rendeu comentários. "Meu Deus já vi gente morrer por muito menos kkkk", escreveu um internauta. "Da série... Se postou é pq tá vivo. Segue o fluxo", disse outro.
View this post on Instagram
Leia também

Documentos colocam em xeque denúncia sobre supostos funcionários fantasmas na saúde de São Paulo

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Neymar será pai pela quinta vez; saiba sexo do bebê

Mulher é agredida durante tentativa de assalto e desmaia em estação do Metrô na Zona Norte de São Paulo

Mulher fica ferida após desabamento de sobrado em obras na Brasilândia

AGU pede à Justiça dos EUA o encerramento de ação contra Alexandre de Moraes

Crise no Novo pode tirar Zema da disputa presidencial após atrito com Flávio Bolsonaro

Problema técnico afeta circulação e causa lotação em linhas do Metrô de São Paulo

STF inicia julgamento de ação penal contra Eduardo Bolsonaro nesta terça-feira

Caneta brasileira de semaglutida chega às farmácias com promessa de ampliar acesso ao tratamento