Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

VÍDEO - Craque Neto detona MC Pipokinha ao vivo

Ele perdeu a paciência e soltou o verbo contra a funkeira durante o programa 'Os Donos da Bola'

VÍDEO - Craque Neto detona MC Pipokinha ao vivo - Imagem: reprodução Band TV / redes sociais
VÍDEO - Craque Neto detona MC Pipokinha ao vivo - Imagem: reprodução Band TV / redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 13/03/2023, às 14h48


Craque Netonão deixou barato e rasgou o verbo em 'Os Donos da Bola' da última sexta-feira (10), na Band, sobre as inúmeras polêmicas envolvendo MC Pipokinha. Sem dó, o ídolo do Corinthians fez campanha para o cancelamento de todos os shows da artista.

Após o vídeo em que a funkeira aparece recebendo um oral durante seu show e as imagens em que ela ironiza os baixos salários dos professores, Neto disse tudo o que pensava sobre o assunto:

O mais importante de tudo é todo mundo cancelar o show da [MC] Pipokinha. Não tem uma tal de Pipokinha aí? Professor não ganha R$ 5 mil. Para ganhar precisa dar aula na faculdade, colégio, e nos três períodos. Se eu fosse as pessoas que te contratam… Jamais contrataria", detonou o ex-jogador do Corinthians.

O jornalista ressaltou a cobrança de R$ 70 mil parte de Pipokinha para meia hora de show e enfatizou que não respeita a famosa.

Por fim, o craque fez questão de enaltecer a todos os professores, já que o mesmo tem a ciência de que sem eles, boa parte das outras profissões não existiriam.

Sem professor não tem médico, não tem eu, cantora. Quem é de família humilde muitas das vezes come na escola. Quem ensina não é a mãe da gente. É o professor!", concluiu ele.
Compartilhe  

últimas notícias