Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

MC Pipokinha é acusada de zoofilia após vídeo com animais em site adulto

Um delegado da Polícia Civil solicitou à Polícia Federal e ao MP uma investigação contra a funkeira

MC Pipokinha é acusada de zoofilia após vídeo com animais em site adulto - Imagem: reprodução Instagram
MC Pipokinha é acusada de zoofilia após vídeo com animais em site adulto - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 10/03/2023, às 10h48


Mais uma vez MC Pipokinha está envolvida em polêmicas. Depois de ser detonada por vídeo em que recebe oral em show e ironizar o salário de professores ao compará-lo com o que ganha para comandar seus bailes funks, a artista voltou a ver seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter após dois vídeos de conteúdo adulto, publicados por ela no OnlyFans, viralizarem na web.

Em uma das imagens, Pipokinha, aparece com dois gatinhos de estimação. Só de lingerie, a cantora tem seus seios lambidos por um dos pets. "Não é pra mamar meu peito", diz, mas logo em seguida filma mais uma vez a ação do gato.

No Twitter, internautas repudiaram a atitude da funkeira. "A MC Pipokinha é tão doente a ponto de fazer os gatos dela lamberem o bico do peito dela", disparou uma seguidora. "MC Pipokinha gravando vídeo pornô com gatos, vocês têm noção disso? Se fosse vagab*nda seria de boa, ela é mau caráter", detonou outra. "A MC Pipokinha fez um vídeo no Onlyfas deixando os gatos lamberem o bico do peito dela, que nojo, disparou mais uma.

No entanto, não foram apenas os internautas que consideraram as imagens como uma atitude de maus-tratos animais. Matheus Laiola, delegado da Polícia Civil do Paraná e Deputado Federal (UNIÃO), expôs em suas redes sociais que solicitou à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal uma investigação contra a funkeira.

Em seu perfil no Instagram, o delegado afirmou: "Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em 'polêmicas'. Mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos (zoofilia)", iniciou ele.

"Para a Polícia Federal, sugerimos a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva da abusador*"", acrescentou ele.

matheus-laiola-pipokinha
"Não podemos normalizar a zoofili*, que é um ato abominável!", escreve o delegado sobre a atitude de Pipokinha / Imagem: reprodução Instagram
Compartilhe  

últimas notícias