Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

VÍDEO - ao vivo, Rodrigo Bocardi fica revoltado e detona homem que xingou a Globo; assista

A situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (27)

O programa da TV Globo estava mostrando a dificuldade dos passageiros para acessarem a linha 5-Lilás, que teve uma falha técnica. Nisso, um homem teve um ataque de raiva repentino - Imagem: reprodução/Twitter
O programa da TV Globo estava mostrando a dificuldade dos passageiros para acessarem a linha 5-Lilás, que teve uma falha técnica. Nisso, um homem teve um ataque de raiva repentino - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 27/04/2023, às 17h40


Na manhã desta quinta-feira (27), o âncora do jornal matinal Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, protagonizou uma cena inusitada e um tanto quanto polêmica. Ele ficou revoltado com a ação de um homem durante um problema no metrô da capital e o rebateu.

O programa da TV Globo estava mostrando a dificuldade dos passageiros para acessarem a linha 5-Lilás, que teve uma falha técnica. Nisso, um homem teve um ataque de raiva repentino, xingou a emissora e ainda partiu para cima de Hermínio Bernardo, repórter que cobria a ocorrência. 

O noticiário estava mostrando, ao vivo, a confusão que estava acontecendo na estação Santo Amaro. Para saber mais detalhes, Bocardi pediu o seguinte: "Meu Deus, gente. Sobe o som, eu quero ouvir essa história".

De repente, então, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi em direção à câmera do cinegrafista. "Aqui Globo do car*lho, vai tomar no c*", atacou. Ele ainda mostrou o dedo do meio e bateu no celular do jornalista.

O âncora do jornal nacional, então, ficou revoltado e rebateu o homem. "Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá. O cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo".

Depois disso, então, o jornalista percebeu que se expressou mal e tentou justificar o que havia acontecido. "A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça".

O repórter Hermínio Bernardo, recuperado do choque inicial, passou a novamente conversar com o Rodrigo Bocardi e tentou explicar o que deu início à confusão. Vale lembrar que tudo aconteceu ao vivo.

"Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado. Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões", declarou.

Bocardi ainda tentou amenizar o ocorrido. 

"A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento".

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias