Diário de São Paulo
Siga-nos
Transformação

'Diabão' de SP: veja como tatuador era antes da transformação

Michel Praddo realiza procedimentos para parecer cada vez mais com um demônio

Michel Praddo tem mais 60 procedimentos - Imagem: reprodução Instagram @diabaopraddo
Michel Praddo tem mais 60 procedimentos - Imagem: reprodução Instagram @diabaopraddo

Bianca Souza Publicado em 26/09/2022, às 12h24


O tatuador Michel Praddo, de 47 anos, conhecido popularmente como "Diabão", ficou famoso pelos mais de 60 procedimentos realizados para mudar sua aparência e ficar parecido com um demônio.

Morador de Praia Grande, Litoral de São Paulo, Michel ja colocou chifres, presas na boca e, mais recentemente, arrancou o que restava de suas orelhas.

michel-praddo-conhcido-como-diabao-de-sp
Em suas redes sociais, Michel conta sobre procedimentos realizados / Imagem: reprodução Instagram @diabaopraddo

O tatuador já contou em entrevistas que escuta diversos comentários negativos sobre sua aparência, mas mas que isso não o incomoda.

"Eu já ouvi e ouço quase que diariamente em rede social. Pessoalmente, não ouço. A maioria das pessoas é covarde e não tem coragem de falar na minha frente.

"Não me incomoda as pessoas se assustarem, se chocarem, se espantarem, sei lidar bem com isso. Acredito que seria ignorância não saber lidar, eu busco a aparência sinistra. O que não me acostumo, não aceito e nunca vou barganhar é meu devido respeito. Respeito é tudo", contou.

Michel é casado com a tatuadora Carol Praddo, de 36 anos. Juntos há 11 anos, o casal tem dois filhos, de 10 e 15 anos. Carol também passou por procedimentos que a transformaram na "Mulher demônia", incentivada pelo seu marido.

Em entrevista, Carol contou que as tranformações são muito importantes para a história do casal. "Fazemos as nossas modificações porque amamos isso. Vivemos para ser quem queremos ser. E o preconceito, o ‘achismo’ e outras coisas sempre vão existir".

"O padrão acho que é algo pessoal de cada um. Essas modificações são muito mais do que algo que os olhos podem ver. Tem um valor imensurável para nossa história, para o nosso ‘eu’ e para todas as nossas vidas", revelou a tatuadora.

casal-carol-praddo-michel-praddo
O casal de "demônios" estão juntos há 11 anos / Imagem: reprodução Instagram @a-mulher-demonia-oficial

Em suas redes sociais, o casal compartilha frequentemente fotos e vídeos de antes e depois dos procedimentos. Veja algumas dessas publicações.

Compartilhe  

últimas notícias