Diário de São Paulo
Siga-nos
Diabão Praddo

Diabão de SP revela quantas 'mutilações' já fez no corpo e qual será a próxima

Michel Praddo, mais conhecido como Diabão, disse ter comido o próprio mamilo durante a pandemia

Michel Praddo, autodenominado Diabão, disse ter comido o próprio mamilo durante a pandemia - Imagem: reprodução Instagram @diabaopraddo
Michel Praddo, autodenominado Diabão, disse ter comido o próprio mamilo durante a pandemia - Imagem: reprodução Instagram @diabaopraddo

Jessica Anjos Publicado em 25/09/2022, às 14h17


Michel Praddo é tatuador em São Paulo e ficou conhecido nas redes sociais como 'Diabão'. Recentemente o Diabão de SP afirmou em vídeo que comeu o próprio mamilo durante a pandemia após arrancálo para mais uma modificação corporal

Em entrevista ao G1, neste domingo (25), Praddo contou que já pensa na próxima mudança, ele quer 'colar'o dedo indicador no médio. O rapaz já arrancou seu dedo anelar, com o novo procedimento que ele sonha em fazer, seus dedos vão ficar parecendo 'garras'.

"Comer o mamilo foi algo espontâneo, nada premeditado. Eu tinha acabado de tirar e fiz um vídeo. Minha esposa estava do lado, e queria 'zoar' com ela", relembrou o rapaz.

A retirada do mamilo foi feita antes do Ano Novo, e foi sua última modificação corporal desde 2020, disse o profissional durante uma entrevista em podcast neste mês.

diabao-de-sp-e-sua-esposa
Diabão de SP, Michel Praddo, e sua esposa, Carol Praddo, que ele chama de 'demônia' / Imagem: reprodução Instagram

O Diabão de SP comentou que parou com as "mutilações" para se dedicar aos exercícios físicos. "Sou apaixonado por musculação e, quando faço as mudanças, não posso me mexer muito até o fim da recuperação. Agora, estou estudando para fazer algo mais agressivo [no corpo]", disse. 

A modificação dos dedos do tatuador para 'garras' ainda não tem data para acontecer, mas de acordo com o Diabão, "está sendo planejada com cuidado". "Estamos buscando informações em livros de medicina e até conversando com um pessoal de fora do país. Quero juntar os dedos", revelou.

Michel Praddo, de 46 anos, têm praticamente o corpo inteiro tatuado e diversas modificações. Ele possui até chifres implantados na testa. Sua esposa, Carol Praddo, conhecida como 'Mulher Demônia' também é modificadora corporal.

O casal está junto há dez anos, passaram por modificações extremas nos últimos quatro anos. 'Diabão' que começou com a moda e Carol foi no embalo.

O tatuador revela que são mais de 60 procedimentos em seu corpo e 80% do seu corpo é tatuado. Seu objetivo de vida é entrar para o Guinness Book, livro dos recordes, como o homem mais modificado do mundo. 

View this post on Instagram

A post shared by @diabaopraddo

Compartilhe  

últimas notícias