Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Val Marchiori abre o jogo e detalha violência doméstica: “Poderia ter morrido”

Socialite expõe ex-marido em entrevista e revela erros que a colocaram em risco

Val Marchiori abre o jogo e detalha violência doméstica: “Poderia ter morrido” - Imagem: Reprodução/ Instagram
Val Marchiori abre o jogo e detalha violência doméstica: “Poderia ter morrido” - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 24/06/2024, às 11h19


A socialite Val Marchiori se emocionou durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (23). Ela falou sobre a polêmica briga com o ex-marido Thiago Castilho e revelou que fez uma denúncia contra ele por violência doméstica, perseguição e ameaças.

Val contou que, no começo do relacionamento, tudo estava indo bem, entretanto, com o passar do tempo, a relação tornou-se insuportável nos últimos dois anos, quando Thiago passou a depender de medicamentos controlados. Além disso, segundo a apresentadora, ele também começou a consumir bebidas alcoólicas.

É muito difícil, ninguém quer passar por isso, quando você conhece a pessoa tudo é bonito, lindo, mas aí você vai vendo realmente quem ela é", começou.
Já não conseguia dormir direito, eu tinha medo, ele ficou totalmente agressivo. [Começou] a gritar comigo na frente dos outros, ter ciúme do meu filho, me colocar em risco. Ele alterado [dirigindo o] carro a 200 [quilômetros] por hora. [Ele dizia:] 'Não tenho nada a perder'", disse Val Marchiori.

Segundo o UOL, a reportagem destacou que o divorcio foi anunciado de maneira amigável, mas já na época, Val tinha medo do ex. "Eu chegava a ligar para amigos pedindo para medicar ele. Ele totalmente transtornado", afirmou.

A crise no relacionamento teria ocorrido em junho de 2023, em uma viagem para Minas Gerais. "Vi ali que poderia ter morrido, que ele pegou uma garrafa de whisky e poderia ter acertado na minha cabeça. Desviei e corri pra sair dali", disse a socialite, mencionando que havia concluído "que estava vivendo com um louco e não merecia isso".

Ainda de acordo com a entrevista, a situação piorou a partir desse ponto, juntamente com o ciúmes de Castilho, até mesmo quando ela estava com os próprios filhos. Val ainda disse que, por causa disso, ela se distanciou dos amigos. A solicitação de medida protetiva só ocorreu após o divórcio.

Em seu desabafo, a apresentadora esclareceu que só ficou todo esse tempo com Thiago porque achou que daria certo a relação. No entanto, após sofrer agressão, ela ficou fora do país com o filho, e durante esses dias descobriu um desvio financeiro ilícito cometido por Castilho.

Falsificou uma assinatura para ter acesso a um valor que não era dele. E isso tá no processo. Ele tirou um carro daqui, que não era dele, já era do meu gerente. Fizeram um boletim [de ocorrência], ele [Thiago] entregou o carro.”

"Depois que me separei, ele começou a mandar mensagens [dizendo]: 'Você vai conhecer o inimigo'", revelou Val, mencionando as ameaças e perseguições do ex.

Com a ordem de proteção, Thiago está impedido de se aproximar ou de entrar em contato com a socialite no momento. "Já faz três meses que tenho, não foi agora. Eu não queria essa exposição", afirmou.

Val Marchiori e Thiago Castilho se casaram em 2022 e se separaram em março deste ano, após cinco anos da cerimônia, que aconteceu em um hotel de Santorini, na Grécia.

Compartilhe