Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Val Marchiori denuncia ex-marido e toma medida drástica; saiba mais

Caso foi confirmado nas redes sociais da socialite após divrocio do casal

Val Marchiori denuncia ex-marido e toma medida drástica; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram
Val Marchiori denuncia ex-marido e toma medida drástica; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 18/06/2024, às 12h29


A socialite Val Marchiori tomou uma medida importante para sua segurança e bem-estar. Nesta segunda-feira (17), ela revelou que denunciou o ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica e solicitou medida protetiva na Justiça.

De acordo com o portal Leo Dias, a decisão foi tomada após a socialite sofrer diversos episódios de agressão e perseguição por parte do ex-companheiro.

Ele supostamente também teria forjado assinaturas de Val em diversos documentos e ficado "improdutivo" por tomar grandes quantidades de álcool e uso de medicamentos prescritos.

Em nota oficial divulgada em suas redes sociais, Val Marchiori confirmou as denúncias e afirmou que não detalhará os acontecimentos por se tratar de um caso em segredo de Justiça.

"Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos."

Ela ressaltou a importância de buscar ajuda e apoio em casos de violência doméstica, encorajando outras mulheres a não se calarem diante de situações abusivas.

"Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa. O que eu preciso nesse momento é seguir com a minha vida, cuidar de mim e da minha família. Agradeço de coração por todos que torcem por mim, e aproveito para deixar um alerta a todas as mulheres: não se cale e procure ajuda quando necessário", escreveu Val.

Val Marchiori e Thiago Castilho se casaram em 2022 e se separaram em março deste ano, após cinco anos da cerimônia, que aconteceu em um hotel de Santorini, na Grécia.

Compartilhe  

últimas notícias