Os testes para a seleção do novo elenco já estão em andamento

Lillia Soares Publicado em 27/11/2023, às 17h02
A Turma da Mônica: A Série está se preparando para uma nova temporada com um elenco diferente. Giulia Benite, que desempenhou o papel de Mônica na primeira temporada e nos filmes Turma da Mônica: Laços e Turma da Mônica: Lições, anunciou que não fará parte do elenco da segunda temporada.
Não, mores, não é com o mesmo elenco, mas vcs vão gostar anyway, afinal, Turma da Mônica é Turma da Mônica, né (e está em boas mãos)", disse a atriz em uma publicação em uma rede social.
não mores não é com o mesmo elenco, mas vcs vão gostar anyway afinal turma da mônica é turma da mônica né (e está em boas mãos https://t.co/7bDuEdXlIf
— Giulia Benite (@giuliabenite) November 27, 2023
Os testes para a seleção do novo elenco já estão em andamento e conforme informações do portal Omelete, a produção está programada para iniciar ainda este ano.
Além disso, para a proxima temporada, também não teremos o retorno de Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão. A nova temporada ainda não tem data de estreia definida.
A primeira temporada de Turma da Mônica: A Série está disponível para streaming no Globoplay.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa