Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ticiane Pinheiro conta que o sonho de ser paquita foi barrado por Marlene Mattos

A revelação foi feita no documentário "Pra Sempre Paquitas", do GloboPlay

Ticiane Pinheiro conta que o sonho de ser paquita foi barrado por Marlene Mattos - Imagem: Reprodução/GloboPlay
Ticiane Pinheiro conta que o sonho de ser paquita foi barrado por Marlene Mattos - Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gabrielly Bento Publicado em 19/09/2024, às 10h00


A história de Ticiane Pinheiro e seu sonho de infância de ser paquita da Xuxa foi revelado no documentário "Pra Sempre Paquitas", do GloboPlay. Ele mostra como o veto de Marlene Mattos à filha de Helô Pinheiro causou grande impacto na vida da apresentadora.

Segundo o UOL, aos nove anos, Ticiane enviou uma carta para Xuxa expressando seu desejo de integrar o grupo de bailarinas do "Xou da Xuxa". Sua carta foi lida ao vivo no programa, mas a alegria da pequena Ticiane logo se transformou em tristeza ao ser informada por Marlene Mattos que não poderia participar.

Ela [Xuxa] me levou para Marlene e disse: 'A Ticiane queria muito ser paquita. Ela [Marlene] olhou para mim e falou assim: 'Ahan, Ahan'. Naquela hora, meu mundo caiu. Eu fiquei muito triste. Participei do programa, e fiquei com aquela coisa de menina que tinha um sonho e vê que a Marlene, que era a que mandava em tudo, não quis", disse Tici.

O motivo do veto, segundo informações do documentário e outras fontes, seria a exigência de Marlene Mattos de que as paquitas fossem anônimas e não tivessem parentesco com famosos. A fama de Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, não se encaixava nos critérios da diretora do programa.

Eu acreditava nos sonhos, eu ia atrás, e tinha certeza que eu ia conseguir tudo, como atriz, apresentadora. A única coisa que eu não consegui na vida foi ser uma paquita", contou a apresentadora.
Compartilhe