Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-paquita de Xuxa afirma que escondeu sua sexualidade durante 20 anos

“Me sentia muito reprimida” disse a atriz

Ex-paquita de Xuxa afirma que escondeu sua sexualidade durante 20 anos - Imagem: Reprodução/ Instagram
Ex-paquita de Xuxa afirma que escondeu sua sexualidade durante 20 anos - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 10/09/2024, às 10h57


A atriz Stephanie Lourenço, conhecida por sua passagem como paquita ao lado de Xuxa Meneghel, surpreendeu seus fãs ao revelar quanto tempo demorou para assumir sua bissexualidade. Em suas redes, a artista confessou ter vivido por 20 anos com a sexualidade reprimida, devido aos padrões sociais da época em que iniciou sua carreira.

Segundo o UOL, ela aguardou todo esse tempo não apenas para o público em geral, mas também para seus familiares. A atriz será uma das protagonistas do documentário "Para Sempre Paquitas" (Globoplay).

Depois de uma primeira bateria de testes, com o cabelo na cara, dei uma entrevista no palco do programa junto com as outras candidatas. Eu estava super confiante e sabia exatamente o que falaria. Ainda enfrentaríamos alguns meses de mais testes e mais espera”, comentou.
Exatamente este momento foi a primeira vez que fiquei de frente para meu ídolo de infância, o que me deixou completamente sem ar e sem palavras como vocês podem ver. Não consegui formar uma frase completa".

Em uma conversa com o GLOBO em outubro de 2022, ela comentou sobre o período em que mantinha sua bissexualidade em segredo.

"Eu tinha uma vontade de me expressar, mas me sentia muito reprimida porque eram outros tempos. Eu só consegui falar abertamente sobre isso 20 anos depois, quando tive coragem de me assumir para os meus pais".

Compartilhe