Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ticiane Pinheiro descobre vídeos ''pesados e obscenos'' no celular da filha e deixa alerta

A jornalista relembrou a importância da fiscalização do que os filhos fazem online

Ticiane Pinheiro descobre vídeos ''pesados e obscenos'' no celular da filha. - Imagem: reprodução I Instagram @rafapinheirosjustus
Ticiane Pinheiro descobre vídeos ''pesados e obscenos'' no celular da filha. - Imagem: reprodução I Instagram @rafapinheirosjustus

Juliane Moreti Publicado em 14/07/2023, às 16h37


Ticiane Pinheiro disse que encontrou conteúdos inadequados no celular da sua filha, Rafaella Justus, e decidiu fazer um acordo sobre o uso das redes sociais.

Comecei a ver conteúdos que eu não gostava e que não estava nem agradando a ela. Fico muito ligada nessas coisas. Aparecia pessoas que ela não seguia ensinando coisas que não gostava. Eram os conteúdos tipo assim, ensinando como a pessoa se suicidar'', comentou.

Depois de analisar os posts, Ticiane combinou com a filha que o aplicativo em questão seria excluído do celular de Rafaella. ''E a conta dela no outro aplicativo fica logada no meu celular. Quando ela quer, ela faz (o conteúdo) no meu celular, porque daí ela não fica olhando o feed'', completou. 

Ticiane reforçou que não é que a filha não possa usar, mas que preza pela qualidade do uso e, por mais que se dedique ao trabalho, também ''se desdobra'' para ''estar com elas'', além da Rafa, a filha Manu, fruto da relação com César Tralli

Rafaella Justus concordou com o acordo, alegando que foi o correto a se fazer. Além disso, comentou que ela mesma foi quem mostrou os vídeos para a mãe, destacando a boa relação com os pais em todos os assuntos.

Não seria eu sem a relação que tenho com meus pais. Confio neles para dividir qualquer coisa. E estava vendo coisas que realmente eram pesadas e obscenas e era mais nova. Isso me prejudicava e não conseguia bloquear'', explicou. 

''Aí contei para minha mãe e conversamos sobre. Queria muito abrir minha conta no Instagram e conversamos sobre a outra conta. E uso quando quero no celular dela'', completou. Rafa é filha do Roberto Justus, com quem Ticiane foi casada de 2006 a 2013.

Compartilhe  

últimas notícias