Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Thor: Amor e Trovão’ estreia com recepção negativa da audiência nas primeiras críticas

Imagem ‘Thor: Amor e Trovão’ estreia com recepção negativa da audiência nas primeiras críticas

Redação Publicado em 07/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h54


Dirigido por Taika Waititi, o quarto filme do Deus do Trovão estreiou nesta quinta-feira (7) e foi recepcionado negativamente pelas primeiras críticas, se tornando um dos filmes com pior classificação do Universo Cinematográfico da Marvel.

‘Thor: Amor e Trovão’ está com uma pontuação de 71% de aprovação no Rotten Tomatoes, site americano agregador de críticas cinematográficas e televisivas.

Com essa nota, o filme fica a frente de apenas algumas produções da Marvel: O Incrível Hulk, com 67% de aprovação, Thor: Mundo Sombrio, com 66% e Eternos, o filme com a classificação mais baixa dos estúdios de 47%.

Por estar ainda na sua primeira semana, o longa estrelado por Chris Hemsworth ainda pode mudar a pontuação, baseada até agora em 154 críticas, – podendo aumentar ou diminuir nos próximos dias.

Ragnarok, terceiro filme sobre Thor, custou cerca de US$ 180 milhões e foi lançado em 2017. As produções da Fase 4 da Marvel custaram US$ 200 milhões, incluindo Viúva Negra, Shang-Chi e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

‘Thor: Amor e Trovão’ deve ficar na mesma faixa que seus antecessores, mas precisa de boa arrecadação para não se tornar fracasso de bilheteria, segundo site Screen Rent – principalmente após o sucesso de Ragnarok

Compartilhe  

últimas notícias