Diário de São Paulo
Siga-nos
Festival

The Town: relatos apontam os principais problemas enfrentados pelo público

O primeiro dia do festival de música neste último sábado (02) atraiu milhares de pessoas

Problemas enfrentados pelo público no The Town. - Imagem: reprodução I Instagram @thetownfestival
Problemas enfrentados pelo público no The Town. - Imagem: reprodução I Instagram @thetownfestival

Juliane Moreti Publicado em 03/09/2023, às 12h13


O primeiro dia do The Town, maior festival de música de São Paulo, gerou grande expectativa no público antes mesmo de acontecer neste sábado (02). Contudo, os relatos dos problemas logo foram parar nas redes sociais. 

De acordo com informações do portal Terra, quem foi ao evento de transporte público deixou bem claro que o metrô, por exemplo, além da lotação, estava andando com velocidade reduzia. Ou seja, antes mesmo de 'pisar' no festival, as pessoas encontraram dificuldades.

Na avenida 23 de Maio a caminho do festival, na tarde do primeiro dia do evento, um ônibus com passageiros que prestava serviço exclusivo ao The Town sofreu um incêndio, mas ninguém ficou ferido. Posteriormente, ''outro veículo do operador embarcou todos os passageiros'', como diz a nota do evento. 

Quando chegaram ao evento, muitos fãs comentaram que filas quilométricas estavam formadas na entrada do The Town, e que, além de não ''ter fim'', também não andava, ou seja, eram horas para chegar próximo do palco.

Nessas filas, ainda conforme o portal, cambistas estavam cobrando R$ 50 para quem quisesse ultrapassar outras pessoas, furando a ordem de entrada. Falando em tempo, até para pegar bebidas era uma espera de aproximadamente 30 minutos. 

A praça de alimentação, um dos poucos espaços que eram cobertos, alcançou a lotação máxima de 2 mil pessoas e, ainda mais depois das chuvas, fechou as portas, porque a entrada era liberada conforme os clientes saíram do lugar. 

Basta entrar na rede social oficial do festival que é possível ver as pessoas relatando as dificuldades que enfrentaram durante o primeiro dia do The Town, falando inclusive da organização do evento. Talvez, sirva de exemplo para os próximos dias: tente fugir de problemas! 

Alguns relatos: 

Compartilhe  

últimas notícias