Diário de São Paulo
Siga-nos
Festival de música

Ônibus com passageiros a caminho do The Town pega fogo; assista o vídeo

O incêndio começou por volta das 17h deste último sábado (02), na Avenida 23 de Maio

Ônibus que levava passageiros ao The Town pega fogo na Avenida 23 de Maio. - Imagem: reprodução I Instagram @thetownfestival e divulgação
Ônibus que levava passageiros ao The Town pega fogo na Avenida 23 de Maio. - Imagem: reprodução I Instagram @thetownfestival e divulgação

Juliane Moreti Publicado em 03/09/2023, às 08h33


Por volta das 17h deste último sábado (02), um ônibus que prestava serviço exclusivo ao The Town e levava passageiros ao festival pegou fogo na Avenida 23 de Maio (SP), sentido Avenida Rubem Berta. 

De acordo com informações do portal Estadão, o fogo começou na parte de trás do veículo, o que assustou as pessoas, que pediram para que o motorista parasse para que todos pudessem descer sem ferimentos. Dessa forma, não houve vítimas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou cerca de meia hora para controlar o fogo, causando posteriormente uma interdição no local. Em outros vídeos divulgados também nas rede sociais, é possível ver que o veículo entrou em chamas por completo. 

Em nota, a assessoria de imprensa do festival confirmou no período da noite que o ônibus realmente pertence à frota que presta serviço ao The Town, justificou que as chamas foram causadas por ''um aquecimento'', e acrescentou que ''outro veículo do operador embarcou todos os passageiros''. 

Assista o vídeo: 

Compartilhe  

últimas notícias