Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

MC Pipokinha é o 1º nome confirmado para a Fazenda 15, diz site

A nova temporada do reality show será lançada em setembro, segundo a Record TV

MC Pipokinha tem sido alvo de duras críticas pelo teor de suas músicas e por seu comportamento "ousado" - Imagem: reprodução/Instagram
MC Pipokinha tem sido alvo de duras críticas pelo teor de suas músicas e por seu comportamento "ousado" - Imagem: reprodução/Instagram

Mateus Omena Publicado em 08/06/2023, às 15h42


"A Fazenda 15”, Record TV, estreia em setembro deste ano, com o retorno de Adriane Galisteu na apresentação do reality show.

Por outro lado, a emissora já está em negociação com nomes de peso para compor o quadro de participantes do programa. No entanto, um nome que foi supostamente dado como confirmado é a cantora MC Pipokinha.

Segundo o perfil de fofocas “Desembuxa Online”, a polêmica cantora catarinense foi a primeira a assinar com a emissora para participar do reality.

Segundo informações, a antecipação aconteceu por conta dos números elevados de shows de Pipokinha. A repercussão da catarinense na mídia foi um dos principais fatores que motivaram a Record adiantar a assinatura do contrato.

Até o momento, a emissora não confirmou se a polêmica cantora realmente vai participar do programa. No entanto, a publicação apontou outros nomes que podem compor o elenco. Entre eles está o humorista Davi Matheus, da turma de Carlinhos Maia, e Juju Ferrari, que também entraram em negociações com a Record, mas até o momento nada foi fechado.

Compartilhe  

últimas notícias