Diário de São Paulo
Siga-nos

The Boys: Jensen Ackles fala palavrão em português durante evento do elenco em São Paulo

Imagem The Boys: Jensen Ackles fala palavrão em português durante evento do elenco em São Paulo

Redação Publicado em 06/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h04


A Amazon Prime Video realizou um evento na última segunda-feira (4) com o elenco da série “The Boys”, em São Paulo. Os fãs ficaram eufóricos quando Jensen Ackles, uma das estrelas do programa, subiu ao palco e dialogou em português. No entanto, a plateia ficou de queixo caído quando o ator soltou um palavrão.

O evento reuniu atores como Antony Starr (Capitão Pátria), Karl Urban (Butch), Jensen Ackles (Soldier Boy), Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Kimiko), entre outros. O encontro também contou com a participação do criador da série, Eric Kripke.

Conhecido pela série Supernatural (Warner), Jensen Ackles entrou para o elenco de “The Boys” a partir da terceira temporada, no papel de Soldier Boy.

Em um vídeo compartilhado pelo Prime Video no Instagram, o ator pareceu se divertir com o carinho do público e se arriscou no português ao declarar seu amor pelo Brasil.

“Meu coração está Brasil“, disse Ackles no idioma oficial do país durante a apresentação.

Por outro lado, ele deixou o público surpreso ao emendar em seguida: “Mais uma coisa, vai se f*****”, em português e complementado gestualmente por uma sarrada.

O encontro com o elenco e a produção de “The Boys” aconteceu no Palácio Tangara e consistiu numa première do último episódio da temporada, que vai ao ar na sexta-feira (8).

Os atores também participarão de outros eventos de divulgação da sérieno país até a próxima quinta-feira (7). Mas, a agenda deles também inclui momentos de diversão, como um jogo de futebol do Palmeiras marcado para esta quarta-feira (6).

Compartilhe  

últimas notícias