Diário de São Paulo
Siga-nos
Deu o que falar!

Stênio Garcia aparece em vídeo e esclarece harmonização que virou polêmica

Nesta semana, no SBT, o resultado do procedimento deixou os internautas inicialmente chocados

A assessora de Stênio Garcia publicou um vídeo mostrando mais detalhes do rosto do ator após a polêmica da harmonização facial. - Imagem: reprodução I Twitter
A assessora de Stênio Garcia publicou um vídeo mostrando mais detalhes do rosto do ator após a polêmica da harmonização facial. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 15/06/2023, às 14h46


Nesta semana, Stênio Garcia mostrou o resultado de uma harmonização facial, mas acabou virando uma polêmica na internet

Contudo, nesta quinta-feira (15), a assessora do ator publicou um vídeo mostrando mais detalhes do rosto e alegando que a televisão, no SBT, aparentou uma diferença da realidade. 

''A gente está aqui com o Stênio, na luz normal, né, não tem nada daquilo que apareceu na televisão, porque lá tinha refletor, né, colocaram maquiagem nele'', começou a falar, sobre os burburinhos do possível exageno no procedimento estético.

''Ele está com o rosto realmente um pouquinho inchado devido aos remédios'', continuou, quando Stênio, concordando, disse que demorará ''uns 15'' dias para desinchar.

''Mas ele está normal. Entendeu? Ele tem as ruginhas dele, aquilo tudo... E ele gosta, ele quer, ele quis, vocês tem que entender isso, o Stênio quis fazer a harmonização. Ele quer ficar gatão, né, Stênio'', questionou.

''Sim, claro, quero tirar proveito disso!'' Não quero ficar um garotinho, mas, quanto menos enrrugado melhor'', comentou o ator, enquanto em todo momento seu rosto era filmado para mostrar os detalhes. 

''Ele gosta, então assim, é muita falação em cima do que não existe'', finalizou a assessora, ao lados das doutoras, esclarecendo qualquer outra imagem ruim que demonstrou deformação na televisão. 

Compartilhe  

últimas notícias