Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Esposa de Stênio Garcia anuncia mudança grave no quadro de saúde do ator e deixa fãs assustados

A atriz se manifestou por meio das redes sociais

Stênio Garcia e a esposa Mari Saade - Imagem: Reprodução/Facebook
Stênio Garcia e a esposa Mari Saade - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 22/09/2022, às 10h51


A esposa de Stênio Garcia, Mari Saade, declarou nas redes sociais que o estado de saúde do ator se agravou, deixando os fãs ainda mais preocupados.

O ator, de 90 anos, e a mulher, 50, testaram positivo para a Covid-19 há dez dias e continuam apresentando sintomas da doença.

Em uma publicação no Instagram, a atriz lamentou a situação: "Stênio tem dez dias de sintomas e nove dias que positivou e também continua positivo e com inflamação no pulmão vista ontem em tomografia no hospital", disse.

E acrescentou: "Segundo diziam, durava só uma semana e aqui estamos ainda infectados".

Mari Saade também atualizou os seguidores sobre os seus sintomas. "Já tenho nove dias de sintomas e sete de quando positivei e continuo testando positivo. Disseram que ia embora em sete dias, mas não foi. O que é isso, meu Deus?".

Essa é a segunda vez que Stênio Garcia testa positivo para a Covid. Ele já havia contraído a doença em abril do ano passado.

De acordo com a esposa, os dois estão com "sintomas bem pesados", como falta de ar e cansaço.

"Eu estou tendo dores de fibromialgia. Ontem, ele [Stênio] me ajudou muito, mas depois ele passou mal também. Não sei daqui para frente como vai ser. Mas a situação da gente é de sintomas bem fortes, cansaço. O vírus aqui pegou forte", explicou

"Eu espero e peço a oração de vocês para que a gente possa se tratar em casa, mas pegou bem pesado por aqui. Não é fácil não, é um tsunami esse vírus".

Apesar dos sintomas intensos, a mulher do artista afirmou que os dois tomaram as quatro doses da vacina.

Em entrevista ao jornal Extra, na semana passada, Mari disse que não entende como se deu a infecção, pois  ela e o marido tomaram muito cuidado desde o início da pandemia.

"Não esperava por isso. Me cuidei muito, não sai de casa. Fiz de tudo para isso não acontecer".

Compartilhe  

últimas notícias