Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sogra de Léo Santana suspeitava que genro fosse gay; saiba o motivo

Lore Improta, esposa do cantor, deu detalhes do relacionamento do casal

Sogra  de Léo Santana achava que genro era gay - Imagem: reprodução Instagram
Sogra de Léo Santana achava que genro era gay - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 29/03/2023, às 09h28


Léo Santana e Lore Improta, um dos casais mais amados da internet, deram detalhes surpreendentes sobre sua vida conjugal.

Em entrevista concedida ao podcast Podpah, transmitido na noite da última terça-feira (28), Lore revelou que sua mãe teve suspeitas no início do relacionamento de que o cantor fosse homossexual, já que ele demorou os passos mais ousados no romance.

"Teve um negócio que aconteceu que foi engraçado. Fiquei com o Léo a semana toda. E passaram, sei lá, uns três dias, ele sem tentar nada, cheguei em casa, aí minha mãe, que me incentivou a ir, perguntou: 'e aí, tá gostando?. E minha mãe falou: 'acho que ele é v****, acho que ele não gosta não [de mulher]'", relembrou a dançarina.

Em sequênica, Léo Santana descreveu a sogra como uma mulher muito "desbocada", explicando que existem histórias ainda mais inusitadas nos bastidores do romance.

Acontece que os primeiros olhares afeituosos entre o casal aconteceram nos bastidores das gravações de um clipe de Léo. Mas, na época, Lore, que era uma das dançarinas, estava comprometida.

Poucos anos depois, o relacionamento teve início mas o namoro foi marcado por idas e vindas em seus estágios iniciais. Por este motivo, a famosa contou que tem uma "uma coleção de alianças" em casa.

Lore ainda explicou que, todas as vezes que eles terminavam, ela exigia um acessório novo do namorado, já que o anterior estaria comprometido.

Compartilhe  

últimas notícias