Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Polêmica? Jojo Todynho expõe 'desejo' em cantor casado e manda recado surpreendente para a esposa dele

A cantora falou sobre o assunto na última terça-feira (07)

A grande campeã de 'A Fazenda 12', reality da Record TV, gravou um vídeo para desabafar sobre a dieta que está fazendo - Imagem: reprodução/Instagram @jojotodynho
A grande campeã de 'A Fazenda 12', reality da Record TV, gravou um vídeo para desabafar sobre a dieta que está fazendo - Imagem: reprodução/Instagram @jojotodynho

Thais Bueno Publicado em 08/02/2023, às 17h01


Na última terça-feira (07), a cantora Jojo Todynho decidiu usar as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a rotina que está seguindo estritamente para emagrecer, depois de desistir de realizar a cirurgia bariátrica

Em seu Instagram, a artista também aproveitou o momento para causar uma certa polêmica e expor um desejo que sente por um cantor sertanejo, que é casado atualmente.

A grande campeã de 'A Fazenda 12', reality da Record TV, gravou um vídeo para desabafar sobre a dieta que está fazendo. Ela lamentou não poder comer tudo aquilo que estava desejando naquele momento. 

"Olha, eu vou falar um negócio para vocês. A gente tem que fazer dieta na força do ódio. Queria estar comendo um pão com ovo, um misto quente, estar tomando uma pitaia. Um café sem açúcar, para bater fundo, maravilhoso", disse.

No momento seguinte, a famosa aproveitou para compartilhar o que estava fazendo para não desanimar tanto e se alegrar um pouco mais: escutar músicas animadas de Léo Santana. "Aí, para melhorar nossa paz, é (ouvindo) o Léo Santana o tempo todo".

Depois disso, Jojo Todynho, em tom brincalhão, comentou que não consegue seguir os mandamentos biblícos, especialmente o 'não cobiçarás', e aproveitou a menção no nome do cantor para expor o seu crush nele. 

Vale mencionar que o sertanejo é casado com Lorena Improta desde 2021. O casal tem uma filha juntos: a pequena Lia.

"Lore, fica difícil te respeitar, a gente quer respeitar os mandamentos da Bíblia: 'Não cobiçarás o macho do próximo'... Não dá, esse homem é desproporcional. A gente quer seguir a palavra, quer seguir, mas é só humilhação", entregou a cantora.

Assista:

Resposta de Lore Improta

Lore Improta ficou sabendo da fala de Jojo e levou tudo na brincadeira. Em seu stories, ela repostou o vídeo, se divertiu com a situação e teve uma reação inesperada diante do momento ousado. "É pra perdoar ela galera?", questionou a dançarina.

Ela ainda deixou um comentário na publicação da famosa. "Eu vou e perdoar viu? Hahahahahah ❤️❤️❤️❤️".

Compartilhe  

últimas notícias