Diário de São Paulo
Siga-nos
Atividade paranormal?

Sinistro! Vídeo de arrepiar flagra 'soldado fantasma' em memorial importante

O vídeo, feito por jovens, está circulando nas redes sociais

Na Inglaterra, jovens filmaram um 'soldado fantasma' na frente do Northam War Memorial. - Imagem: reprodução I Twitter @midiasSo
Na Inglaterra, jovens filmaram um 'soldado fantasma' na frente do Northam War Memorial. - Imagem: reprodução I Twitter @midiasSo

Juliane Moreti Publicado em 16/01/2023, às 15h21 - Atualizado às 15h21


Um antigo memorial de guerra em Northam, naInglaterra, está sendo muito falado nas redes sociais, depois que dois jovens flagraram uma 'assombração' na parte de fora do lugar. As imagens assustaram muita gente!

A família e os homens, de 21 anos, estavam passando em frente ao memorial porque decidiram aproveitar as férias e realizar uma viagem em uma casa alugada na cidade. Mas, perceberam que no banco de fora do lugar histórico, havia um 'soldado fantasma' sentado.

Logo foi chamado de 'soldado fantasma' porque o Northam War Memorial é específico para homenagear os militares ingleses que morreram na Primeira e Segunda Guerra Mundial. No vídeo, é possível ver um 'vulto'.

''Parecia uma figura realmente enevoada. Estava claro. Era como se alguém (estivesse) literalmente sentado lá. Era definitivamente uma figura masculina, então poderia muito bem ter sido o fantasma de um soldado (que morreu)'', explicou Josh durante uma entrevista, segundo o Hugo Gloss.

''Não havia ninguém por perto, éramos apenas eu (Josh) e Geroge. Estou feliz por ter filmado, porque ninguém teria acreditado em mim. Minha família não podia acreditar (quando mostrou o vídeo). Eles disseram que era diferente de tudo que já tinham visto antes'', continuou.

O rapaz ainda acrescentou que quando viraram a esquina com o carro, o vulto simplismente sumiu. Depois de ver que o 'soldado fantasma' tinha desaparecido, foi aí mesmo que ele acreditou ser um soldado que havia morrido e estava visitando o lugar.

soldado-fantasma-flagrado-em-video
O 'soldado fantasma' estava sentado no bando em frente ao memorial de guerra na Inglaterra. Imagem: reprodução I Hugo Gloss 
Compartilhe  

últimas notícias