Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Silvia Abravanel vive noite de terror e desabafa: "Salvaram a gente"

A apresentadora deu detalhes da situação assustadora

Silvia Abravanel ficou ilhada com o namorado - Imagem: reprodução Twitter
Silvia Abravanel ficou ilhada com o namorado - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 02/02/2023, às 13h15


Silvia Abravanel fez um desabafo aliviada depois de ficar ilhada em um alagamento enquanto voltava de uma viagem com o namorado, o cantor Gustavo Moura.

O casal voltava de Sorocaba para São Paulo e viveram verdadeiros momentos de terror antes de serem resgatados pelos bombeiros.

Através de um vídeo enviado ao 'Fofocalizando', do SBT, os artistas contaram como estão depois do susto.

"Só para tranquilizar vocês de que está tudo bem e tudo certo. Não vou falar que a gente está pronto para outra porque a gente não quer passar isso de novo", explicou o sertanejo.

A filha de Silvio Santos também deu seu relato sobre a situação: "Deus me livre! Foi tenso! A gente estava indo embora para São Paulo, a gente tinha que deixar o filho do Gustavo, e na Castelinho, de repente, encheu de água".

"O carro e o motor travaram. A gente não conseguia sair do lugar e começou a pegar água muito rápido dentro do carro. O Gustavo saiu do carro parecendo um gato, só pulou para cima do carro e veio um monte de gente. Estava eu, ele e a Simone, do Fat Family", continuou Silvia.

A apresentadora fez questão de agradecer a todos que participaram do resgate, mesmo não lembrando os nomes.

"A gente queria agradecer aos bombeiros de Sorocaba, que foram sensacionais, a esposa de um deles, que a gente acabou nem pegando o nome. Salvaram a gente muito rápido, muito mesmo", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias