Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

“Se eu fosse chefe, jamais perderia o Boninho”, diz Tiago Leifert sobre saída do diretor

O apresentador comentou a saída de Boninho da Globo e alfinetou a emissora

“Se eu fosse chefe, jamais perderia o Boninho”, diz Tiago Leifert sobre saída do diretor - Imagem: Reprodução/Rede TV/Instagram
“Se eu fosse chefe, jamais perderia o Boninho”, diz Tiago Leifert sobre saída do diretor - Imagem: Reprodução/Rede TV/Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 24/09/2024, às 20h41


O apresentador Tiago Leifert comentou a saída do diretor Boninho da TV Globo, após 40 anos de casa. Em entrevista ao TV Fama, na RedeTV!, Leifert destacou a importância de Boninho para a televisão brasileira e lamentou a decisão da emissora de perder um profissional tão talentoso e experiente.

O apresentador contou que já estava ciente da saída do diretor da emissora. "Ele é um amigo muito querido. De chefe virou meu amigo, um cara com quem falo todos os dias da minha vida", declarou.

Leifert também fez algumas críticas à gestão da Globo, insinuando que a emissora não valorizou o trabalho de Boninho da forma que ele merecia.

De audiência, está mantido, é um sucesso comercial. Não sei até quando vai o contrato entre a emissora e a dona dos direitos do formato", afirmou Leifert, referindo-se aos programas comandados por Boninho, como o Big Brother Brasil. "Perder o Boninho e perder o BBB não dá. Último ano? Acho que não", questionou.

Compartilhe