Diário de São Paulo
Siga-nos
Família Real

Saiba quanto tempo de vida o Rei Charles III ainda tem

A notícia tomou conta das redes sociais rapidamente

Saiba quanto tempo de vida o Rei Charles III ainda tem - Imagem: reprodução Twitter
Saiba quanto tempo de vida o Rei Charles III ainda tem - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 26/03/2024, às 13h18


Segundo os mais recentes boatos online, o Rei Charles III teria sido diagnosticado com câncer de pâncreas e teria uma expectativa de apenas mais dois anos de vida.

De acordo com a revista In Touch, a informação foi obtida por meio de fontes com conhecimento da situação, que afirmam que o estado de saúde do monarca, de 75 anos, é um segredo aberto mesmo entre os funcionários da realeza britânica.

O diagnóstico teria sido feito após Charles sair do hospital no mês passado, onde passou por uma cirurgia para tratar o aumento da próstata. Na época, o Palácio de Buckingham afirmou que era um procedimento corretivo para algo benigno.

Foi durante essa internação que o rei teria descoberto o tumor maligno, cujos detalhes não foram revelados pela realeza.

A notícia, que também foi divulgada pelo jornal inglês Daily Mail e republicada pelo site norte-americano Yahoo!, já está causando repercussão nas redes sociais, com muitos internautas lamentando o suposto diagnóstico. Até o momento, o Palácio de Buckingham não se manifestou sobre o tipo específico de tumor de Charles e não comentou a matéria da In Touch.

Compartilhe  

últimas notícias