Pablo Marçal fez testes para a apresentação do novo 'Casos de Família'

Manoela Cardozo Publicado em 26/12/2024, às 13h17
A apresentadora Cariúcha, atualmente no comando do programa "Fofocalizando", será a nova responsável por apresentar o "Casos de Família" no SBT a partir de 2025. A atração, que estreou em 2004 e foi retirada do ar em 2023, ganhará um novo formato, marcando o retorno do programa conhecido como "tele-barraco".
A escolha de Cariúcha veio após testes realizados por outros candidatos, incluindo Jojo Toddynho e Pablo Marçal. No entanto, a ex-participante de "A Fazenda" foi a preferida da emissora. Segundo fontes internas, a atitude de Marçal ao anunciar publicamente sua suposta contratação antes de qualquer confirmação oficial não agradou à direção do canal, que considerou o ato desrespeitoso.
A decisão sobre o formato do novo "Casos de Família", se será diário ou semanal, será feita apenas em 2025. Além disso, especula-se que o SBT deve anunciar outras contratações importantes no próximo ano, incluindo Boninho e Tiago Leifert.
Embora o canal ainda não tenha oficializado a ida de Cariúcha para o programa, a apresentadora já teria sido informada de que será a substituta de Christina Rocha, que comandou a atração por vários anos.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"