Diário de São Paulo
Siga-nos
Quem quer dinheiro?

Jojo Todynho surta e dá bronca em seguidores sobre pedidos de dinheiro: "Aqui é Banco Central?"

A influenciadora se revoltou e desabafou em seu perfil no Instagram

Jojo Toddynho surta e dá bronca em seguidores sobre pedidos de dinheiro: "Aqui é Banco Central?" - Imagem: reprodução / Instagram @jojotoddynho
Jojo Toddynho surta e dá bronca em seguidores sobre pedidos de dinheiro: "Aqui é Banco Central?" - Imagem: reprodução / Instagram @jojotoddynho

Nathalia Jesus Publicado em 27/01/2023, às 11h59


Conhecida por não ter papas na língua, a cantora Jojo Todynho mais uma vez gerou polêmica nas redes sociais ao se revoltar com pedidos de ajuda financeira em seu perfil no Instagram.

Na última quarta-feira (25), a influenciadora decidiu enviar um recado para as pessoas que frequentemente vão pedir dinheiro para ela nas redes. Além disso, a vencedora de 'A Fazenda' ainda relembrou alguns perrengues que passou antes de fazer sucesso:

"Gente, se você não trabalha, não faz nada da vida, está pegando dinheiro com agiota por quê? Tenho cara de Silvio Santos, que joga avião de dinheiro? Toda hora! Trabalhar ninguém quer, não. Eu era camelô, vendi picolé no trem, vendi bijuteria, roupa... Bota uma água para vender no sinal. Que isso? Está achando que aqui é Banco Central?", iniciou a cantora.

Visivelmente irritada, a influenciadora afirmou que as pessoas precisavam buscar meios para sair da situação em que se encontram. Além disso, ela deu destaque para casos específicos da vida de alguns seguidores que pediram sua ajuda, como problemas com agiota.

"Se falar, 'me arruma 40 reais para eu comprar gelo, água e mini isopor para vender no sinal', ajudo. Agora falar que agiota está ameaçando! Quem mandou você ir com agiota? Vá para a delegacia... Está pegando dinheiro emprestado sabendo que não vai poder pagar? Acorda para a sua realidade. Daí fica aqui no meu direct pedindo dinheiro. Todo mundo tem problema, eu também tenho. Tenho conta para pagar, muita conta. Minha vó vai operar o olho. Vida não é fácil, não", acrescentou.

Jojo também ressaltou em seu desabafo que não vê problema em ajudar algumas pessoas que estão realmente necessitadas, mas fez questão de salientar que existem limites para tudo.

 "Se você está precisando de uma cesta básica, é diferente. Eu entro em contato com amigos meus que moram em outros estados e peço para entregar no endereço. Daqui do meu bairro também às vezes mandam para uma senhora", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias