Diário de São Paulo
Siga-nos
Coração Cigano

Música de Luan Santana e Luísa Sonza ganha teaser inédito; veja

O feat será lançado amanhã, terça-feira (8), e o público já está ansioso

Música de Luan Santana e Luísa Sonza ganha teaser inédito; veja - Imagem: reprodução Instagram
Música de Luan Santana e Luísa Sonza ganha teaser inédito; veja - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 08/08/2022, às 15h46


Com data de estreia marcada para a próxima terça-feira (9), a música "Coração Cigano", da parceria inédita entre Luan Santana e Luísa Sonzaganhou teaser nesta segunda-feira (8) e os fãs ficaram mais eufóricos pelo lançamento oficial.

Há seis dias, Luan revelou a data de estreia em uma publicaçõa no Instagram: "CORAÇÃO CIGANO ft Luísa Sonza. 09/08 - 21h em todos os apps de música", escreveu. A canção que faz parte de seu mais novo álbum Luan City é um desejo dos fãs desde que surgiram rumores de uma possível parceria entre Luan e Luisa. 

Nos comentários, os fãs e amigos comemoraram: "Feat de milhões 🔥", escreveu Yasmin Brunet. "Já podemos chamar de hino dos séculos???", brincou um seguidor. "Foi isso que a gente pediu Luan!!❤️", disse uma terceira pessoa.

Confira o teaser abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss)

Em sua participação no PocCast, Luísa comentou sobre a canção com Luan e revelou que ela existe há dois anos, mesmo sem ter lançado. Os cantores já dividiram vocais em um karaokê em São Paulo, onde interpretaram a faixa Fantasma, parceria do cantor com a saudosa Marília Mendonça.

Veja momento que Luísa comentou sobre a nova canção em podcast:

Compartilhe  

últimas notícias