Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Ao vivo, Bonner expõe sensação que sentiu após discurso vitorioso de Lula

Neste domingo (30), ele cobriu as eleições ao lado de Renata

No jornal da Globo, o jornalista William Bonner cobriu as eleições ao lado de Renata Lo Prete. - Imagem: reprodução I Twitter
No jornal da Globo, o jornalista William Bonner cobriu as eleições ao lado de Renata Lo Prete. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 30/10/2022, às 21h43


Na noite deste domingo (30), os brasileiros foram participar das eleições no segundo turno. As 17h, algumas urnas já estavam sendo apuradas. No jornal da Globo, o jornalista William Bonner cobriu as eleições ao lado de Renata Lo Prete. Depois que Lula deu o primeiro discurso logo após a vitória, Bonner se manifestou.

''Não sei você, Renata, mas eu diria que a sensação que me deu foi de um retorno ao mundo da normalidade'', ressaltou o jornalista.

No momento, eles estavam comentando sobre as propostas que Lula apresentou durante o discurso. ''Talvez faltou um tema ou outro, mas no geral o presidente abordou questões, aflições nacionais que o mundo e os brasileiros conhecem e andaram meio fora do repertório de líderes nos últimos anos'', completou.

A Renata, que ouvia o que Bonner estava dizendo, concordou com o colega. Os dois acompanharam as eleições desde o primeiro turno, anunciando os resultados finais e apresentando os números em tempo real.

Compartilhe  

últimas notícias