O ex-participante de 'A Fazenda' não poupou palavras e deu sua opinião sobre o assunto

Manoela Cardozo Publicado em 15/09/2023, às 13h01 - Atualizado às 13h30
Na última quinta-feira (14), Rafael Ilha decidiu comentar sobre o incidente de atropelamento envolvendo Kayky Brito, ocorrido em 2 de setembro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do Metrópoles, o ex-participante do programa A Fazenda foi direto ao afirmar que o ator e seu amigo Bruno de Luca, que estavam presentes no momento do acidente, estavam "muito loucos".
“Queria questionar sobre uma situação: e se fosse eu, Rafael Ilha, que estivesse deixado minha esposa e meus filhos em casa, e tivesse sido atropelado de madrugada, muito louco de álcool e de drogas?”, perguntou.
Rafael, que é um ex-usuário de drogas, abordou a empatia que ambos têm recebido nas redes sociais e ressaltou que, se a situação fosse invertida, ninguém estaria mostrando solidariedade.
“Será que o carinho, a solidariedade, e a torcida seriam as mesmas que estão acontecendo hoje? Ou será que teriam muitos julgamentos? Diriam tipo: 'o cara procurou, ele é muito louco'. Porque eu já tenho meu histórico com drogas. Acho que eu seria tratado de uma forma muito diferente”, continuou.
É importante mencionar que durante a investigação policial do caso, foi assegurado que tanto o artista quanto o apresentador não estavam sob efeito de substâncias entorpecentes e que tinham consumido apenas álcool.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade