Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Por que Silvio Santos escondeu seu 1˚ casamento por 15 anos?

O apresentador teve um bom motivo para não falar sobre o seu relacionamento na televisão

Por que Silvio Santos escondeu seu 1˚ casamento por 15 anos? - Imagem: reprodução Instagram
Por que Silvio Santos escondeu seu 1˚ casamento por 15 anos? - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 03/05/2023, às 23h04


Silvio Santos, de 91 anos, quis manter seu primeiro casamento em sigilo por cerca de 15 anos. A decisão foi tomada com o objetivo de promovê-lo como "galã" dos apresentadores de Televisão.

Segundo UOL, o artista foi casado com Maria Aparecida Vieira. Com ela, Silvio Santos teve as filhas Cintia, de 60 anos, e Silvia, de 51 anos. A esposa de Silvio faleceu em 1977, na luta contra um câncer.

A série de TV 'O Rei da TV', que estreou em outubro de 2022, conta a história de Silvio Santos e mostra como foi o primeiro casamento do apresentador. O apresentador falou publicamente sobre seu primeiro amor em 1988, quando retornou para a TV após passar por um tratamento médico nos Estados Unidos.

"Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia ser solteiro. Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói", comentou falando que esse era um de seus arrependimentos.

Na época, era muito mais fácil personalidades da TV manterem em segredo partes de suas vidas que não gostariam de divulgar na mídia. "Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade", completou o apresentador.

Segundo casamento

Um ano após a morte de sua primeira esposa Maria Aparecida, em 1978, Silvio Santos se casou com Íris Pássaro, com ela, teve mais quatro filhas: Daniela, 46 anos, Patrícia, 45 anos, e Renata, de 37 anos. O casal está junto até agora.

Compartilhe  

últimas notícias