Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

POLÊMICA! Comediante é agredido após piada sexual sobre bebê

A confusão aconteceu durante em show de stand-up de Jaime Caravaca

POLÊMICA! Comediante é agredido após piada sexual sobre bebê - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
POLÊMICA! Comediante é agredido após piada sexual sobre bebê - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 05/06/2024, às 11h01


Um comediante espanhol foi agredido por um homem na noite de segunda-feira (3), após fazer uma piada sobre o bebê de três meses do homem durante um show de stand-up em Madri.

O humorista, identificado como Jaime Caravaca, estava em sua apresentação quando foi agredido pelo pai da criança, Alberto Pugilato. Segundo informações do UOL, Alberto agrediu o comediante com um soco no rosto devido a uma confusão iniciada nas redes sociais. Dias antes, o pai do bebê compartilhou uma foto de seu filho no X (antigo Twitter) com a legenda "Orgulho e alegria".

Na foto, Jaime deixou o seguinte comentário: “Nada nem ninguém pode impedir a possibilidade de ele ser gay e quando crescer se cansar de chupar pau preto”.

Ainda de acordo com o UOL, no dia da apresentação, o comediante estava realizando seu stand-up quando Pugilato subiu ao palco e lhe deu um tapa no rosto, fazendo-o se apoiar na parede. Em seguida, Pugilato começou a confrontar Caravaca diante do público.

"Fez comentários sexuais sobre meu filho de três meses. Fala na minha cara aqui e agora", afirmou Pugilato. "Me desculpe a todos, mas sou um pai que defende seu filho. Agora você tem suas consequências".

“Garanto que você vai se desculpar pelo que disse sobre meu filho de 3 meses e descobrirá que a vida real não é o Twitter”, continuou o pai da criança em cima do palco.

“Você acha que meu filho ia chupar o pau de um negro? E agora? Diga-me na minha cara, aqui e agora”, continuou. A briga foi interrompida por testemunhas, e não há registros de boletins de ocorrência sobre o incidente.

Compartilhe  

últimas notícias