Diário de São Paulo
Siga-nos
Touro

VÍDEO explícito mostra mulher sendo atacada por touro enquanto estava distraída

Socorrida às pressas, a envolvida no acidente precisou passar por uma cirurgia

Mulher é atacada por touro enquanto estava distraída. - Imagem: reprodução I Twitter
Mulher é atacada por touro enquanto estava distraída. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 30/08/2023, às 15h56


Recentemente, na cidade espanhola de Titulcia, na região de Madri, um vídeo começou a circular nas redes sociais e mostra, durante uma tourada, uma mulher sendo atacada pelo touro em um momento de suposta distração

As imagens mostram primeiro várias pessoas em frente ao animal, correndo para não serem atingidas. Logo em seguida, em uma esquina, aparece a mulher mexendo no celular, sem aparentemente demonstrar preocupação.

No caminho, correndo, o touro acaba escorregando e, ao se levantar, avista a mulher parada, atacando diretamente o corpo da vítima com os chifres, sem parar. Segundos depois, outras pessoas até tentam intervir. 

Depois de ser arrastada pelo animal, que leva diversas chibatadas, o touro acaba saindo de cena e indo para outro lugar, olhando as demais pessoas, enquando a envolvida fica no chão tentando se recuperar do ataque

Posteriormente, a mulher foi identificada como uma ativista que atua contra as festas no país que envolvem touros. Naquele momento, ela queria provar que o animal ataca somente quando é provocado.

Depois de ser arrastada, a mulher precisou ser socorrida ao hospital e teve até que passar por uma cirurgia. Ao ser transferida para outra unidade de saúde, seu estado se manteve e ainda é considerado estável. 

Compartilhe  

últimas notícias