Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Leandro Hassum xinga e detona colega de profissão

O assunto ganhou destaque na última quarta-feira (06)

Leandro Hassum xinga e detona colega de profissão - Imagem: reprodução Twitter @patybastos02
Leandro Hassum xinga e detona colega de profissão - Imagem: reprodução Twitter @patybastos02

Manoela Cardozo Publicado em 07/12/2023, às 12h09 - Atualizado às 12h38


Na terça-feira passada (05), Leandro Hassum causou um rebuliço nas redes sociais ao criticar e xingar um humorista durante o programa PodPeople, sem mencionar o nome da pessoa em questão.

Conforme informações do Metrópoles, o assunto ganhou destaque na última quarta-feira (06), quando internautas começaram a investigar a identidade do humorista alvo das críticas de Hassum.

“Arrogante e prepotente”, disse o comediante.

“Esse amigo meu era um cara que pagava um pau e ele foi crescendo, foi crescendo, foi crescendo e começou a, inclusive, me detonar em shows [stand-ups], falar mal de mim em shows”, continuou.

O ator forneceu algumas pistas, recordando piadas feitas por ele sobre a aparência do humorista em questão: “Ele falou assim: ‘Gente, não sei porque as pessoas falam que o Hassum perdeu a graça quando emagreceu, porque ele nunca foi engraçado’".

Leandro Hassum revelou que, após o incidente, optou por excluir essa pessoa de sua vida. “Porque eu acho de uma arrogância um cara que ia me aplaudir, escrevia para mim, dizia que eu era brilhante, que eu era genial, e de repente está em um outro lugar. Ele é uma pessoa de muito destaque no humor hoje, e me manda uma mensagem arrogante, uma mensagem prepotente”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias