Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Pocah dá dicas de como melhorar na hora do sexo: "Fico horas sentando, e não canso"

Cantora também falou sobre seu relacionamento com Ronan Souza

Pocah dicas de como melhorar na hora do sexo - Imagem: Reprodução/ Instagram @pocah
Pocah dicas de como melhorar na hora do sexo - Imagem: Reprodução/ Instagram @pocah

Gabrielly Bento Publicado em 26/03/2024, às 15h14


A cantora Pocah deu o que falar nas redes sociais após falar abertamente de sua vida sexual, compartilhando dicas de como melhorar a performance sexual e ter mais resistência na cama.

Entrevista à Blogueirinha, a artista ressaltou a importância do exercício e da flexibilidade, fazendo com que ela seja mais resistente na hora do sexo: “Se alongar é sempre bom, mas as pessoas não se alongam. Quando você se alonga automaticamente tem uma flexibilidade maior e consegue sentar por mais tempo. Eu fico ali mó tempão, horas sentando, e não canso."

Quando questionada qual era sua posição preferida na cama, Pocah confessou: "De quatro porque é bom, é gostoso, dá para puxar o cabelo. Se vai transar, tem que ser [para valer], posso estar dormindo, que acordo."

"Eu gosto de ser xingada, eu adoro. Gosto [quando fala] 'minha piranha, não sei o quê...', mas só na cama. Acho que [no sexo] vale tudo. Eu xingo também", completou a cantora.

Segundo o UOL, a artista mencionou a importância de trazer novidades na vida íntima para não esfriar o relacionamento com Ronan Souza. Entretanto, deixou bem claro que seu noivado é fechado, embora tenha confessado que já recebeu propostas de famosos para participar de um ménage.

"A gente é um casal gostoso. Tem gente que fala em tom de brincadeira que quer ser marmita da gente, mas eu sei que não é brincadeira."

"Eu sou libriana, a gente [que é de libra] não gosta de rotina, sente uma necessidade de inovar. A gente é casado, mora junto, ele trabalha comigo, cria às vezes uma rotina, aí quando vejo que está tudo no mesmo lugar, na cama, toda vez que vai deitar, começa do mesmo jeito, aí a gente conversa, temos muito diálogo", finalizou a funkeira.

Compartilhe  

últimas notícias