Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Pocah sofre acidente de carro com sua equipe; saiba estado de saúde da influencer

"Quem me protege não dorme", agradeceu a cantora

Pocah tem 28 anos e estava com a equipe no veículo - Imagem: reprodução Instagram
Pocah tem 28 anos e estava com a equipe no veículo - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 31/10/2022, às 10h17


Na madrugada deste sábado (29), a cantora Pocah passou por um susto daqueles. A funkeira publicou em suas redes sociais que estava com sua equipe quando sofreu um acidente de carro.

"Simplesmente o motorista do lado dormiu no volante e quase jogou a gente longe", explicou ela, em uma foto com semblante preocupado.

Em entrevista concedida para a Quem, a artista deu detalhes do acontecimento e reforçou que ninguém saiu ferido.

"Eu estou bem, graças a Deus todo mundo ficou bem e ninguém se machucou, não. Eu estava a caminho do aeroporto e o carro do lado estava com a família, com crianças, e um rapaz dirigindo", disse a ex-BBB.

"Eu estava no banco de trás e ele jogou o carro pra cima da gente, bateu, bateu no retrovisor. Meu motorista foi muito sagaz, senão ia ser feio. Quando [o motorista do outro carro] saiu, ele estava com o rosto até meio amassado, como de quem acordou agora. Um perigo. Mas graças a Deus todo mundo está bem", garantiu.

Pocah mostrou pessoas reunidas do lado de fora do carro, enquanto ela seguia no interior do veículo, observando tudo. "Livramento de Deus logo cedo", afirmou, garantindo que tudo não passou de um grande susto.

Mais tarde, no Twitter, a cantora voltou a comentar o acidente. "Quem me protege não dorme", agradeceu a artista.

Compartilhe  

últimas notícias