Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Pedro Scooby se afasta da ex-mulher, Luana Piovani, e mostra nova mansão no Brasil

Em suas redes sociais, ele mostrou detalhes do novo local em que espera o seu mais novo bebê

Nesta semana, o surfista se mudou para um novo lugar no Brasil. - Imagem: reprodução I Instagram @cintiadicker e Twitter
Nesta semana, o surfista se mudou para um novo lugar no Brasil. - Imagem: reprodução I Instagram @cintiadicker e Twitter

Juliane Moreti Publicado em 14/11/2022, às 14h58


Na quinta-feira (10), Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, infomou aos seus seguidores que ele tomou a decisão de mudar para o Brasil, deixando ela e seus filhos em Portugal.

Em um desabafo nos stories, ela afirmou que cuidará sozinha das crianças, junto com seu atual namorado. Agora, o surfista já está no país e mostrou detalhes do lugar em que irá residir por pelo menos por seis meses.

A mudança foi feita para que Pedro pudesse acompanhar a atual esposa, Cintia Dicker, grávida de 7 meses. Para o nascimento do bebê, os dois decidiram que gostariam de passar os últimos meses da gestação em terras brasileiras, no estado do Rio de Janeiro.

A mansão é confortável e elegante na medida, com algumas áreas verdes em volta. Além disso, possui piscina, closet, espaço para academia, lugar para churrasco e outros cômodos aconchegantes e ele filmou aos seus seguiores os detalhes.

mansao-pedro-scooby
Nova mansão do surfista. Imagem: reprodução I Hugo Gloss
Compartilhe  

últimas notícias