Diário de São Paulo
Siga-nos
MACABRO!

TV Globo tem ‘cômodos da discórdia’ expostos

“Quartinho do PC” era destinado para sexo anal e uso de entorpecentes

Maria Zilda. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Maria Zilda. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 26/10/2022, às 09h41


 Maria Zilda foi uma atriz global da qual pertenceu a lista de grandes renomes da emissora TV Globo. Aos 71 anos de idade, Zilda se encontra aposentada e bem distante dos holofotes.

Contudo, a veterana da Globoconcedeu uma entrevista onde revelou informações chocantes a respeito da emissora. O bate-papo aconteceu durante a pandemia, em uma live com diversos famosos.

Foi quando a atriz acabou confessando ao Oscar Magrini que na década de 70, 80, os bastidores da Globo eram bem nauseabundos. Na ocasião, outros artistas revelaram que os diretores escalavam atores e atrizes em uma espécie de “teste do sofá”. E afirmaram, ainda, a existência do quarto do pó e do c*.

atores globo
Imagem: Reprodução / TV Globo

Oscar Magrini fez questão de confirmar a veracidade da história. Ele contou que quando foi apresentado à atrizCleyde Yáconis, ele ouviu da boca dela que para conseguir entrar na Globo, o ator iria ter que passar por um quartinho suspeito.

Cleyde teria adiantado para Magrini que: “Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC” e ele logo questionou quem era ‘PC’. “É o quartinho do pó e do c#. Você cheira?”, perguntou Cleyde. Oscar por sua vez respondeu que não. “Você dá o c#?”, questionou ela mais uma vez. “Não”, respondeu o ator. Foi quando a veterana das telinhas disparou: “Então não vai entrar”. 

Compartilhe  

últimas notícias