Diário de São Paulo
Siga-nos
Ex-casal

Pedro Scooby toma decisão séria que pode afetar sua ex-mulher, Luana Piovani

Nas redes sociais, ela compartilhou com os seguidores seu desabafo

Luana Piovani compartilhou nas redes sociais que seu ex-marido, Pedro Scooby tomou uma decisão importante. - Imagem: reprodução I UOL Splash e Instagram @luapio
Luana Piovani compartilhou nas redes sociais que seu ex-marido, Pedro Scooby tomou uma decisão importante. - Imagem: reprodução I UOL Splash e Instagram @luapio

Juliane Moreti Publicado em 10/11/2022, às 19h31


Nesta quinta-feira (10), a Luana Piovani compartilhou nas redes sociais que seu ex-marido, Pedro Scooby, tomou uma decisão que poderá afetar a relação de todos, inclusive com seus filhos.

Ela relatou que tomará conta dos três filhos, Dom, Bem e Liz, já que o surfista decidiu que irá morar no Brasil por pelo menos seis meses. Luana mora em Portugal, o que é uma distância em que não dará para ver as crianças com a frequência esperada.

A ex-mulher dele justificou que Pedro Scooby aguarda o nascimento do seu primeiro filho com a modelo Cíntia Dicker e, por isso, estará em outro país durante esse período.

''Sei que as coisas vão se ajeitar. Agora, o Pedro paga pensão, eu cuido das crianças, ele vem e mata a saudade quando puder e a gente vai levando'', argumentou a atriz.

Também dando continuidade na sua vida, ela comemorou que poderá ter o apoio do atual namorado.

''Graças a Deus eu tenho um homem maravilhoso ao meu lado [...] Um homem maduro, que faz com que a gente tenha um relacionamento maduro e eu confio que vai estar do meu lado, para me ajudar, me entender e... por que não? Dividir essa missão comigo'', esclareceu Luana.

Compartilhe