Diário de São Paulo
Siga-nos

Pedro Bial revela que frase dita por ele foi adulterada durante entrevista

O jornalista fez questão de corrigir frase que distorcia sua personalidade

Pedro Bial. - Imagem: Reprodução | Globo
Pedro Bial. - Imagem: Reprodução | Globo

Marina Roveda Publicado em 23/02/2023, às 11h01


O apresentador Pedro Bialcontestou, publicamente, uma frase publicada por uma renomada revista. Através de suas redes sociais, o famoso apresentador fez questão de corrigir as aspas atribuídas a ele pela publicação.

Dessa forma, através do seu perfil no Instagram, ele publicou um registro das aspas publicada na coluna do Matheus Leitão, da revista ‘Veja’: “Eu acho que fui bem-sucedido e me tornei um dos fenômenos da TV brasileira”.

Na legenda da publicação, Bialressaltou o equívoco da coluna. “A Veja destaca uma frase que eu não disse. O que afirmei, e continuo afirmando, ao me referir ao BBB, é que lá “fui bem sucedido e fiz parte de um fenômeno da TV”, afirmou.

O jornalistasalientou, ainda, sua humildade. “Nunca diria uma asneira como ‘me tornei um fenômeno’, não sou isso, não sou tão burro nem cabotino. Tenho consciência de minha insignificância”, finalizou.

Os fãs reagiram à publicação de forma carinhosa e empática. “Pedro Bial, você é um dos maiores jornalistas que esse país já teve”, disse um. “Dureza isso ter que desmentir, explicar! Você é um profissional de primeira linha!!!”, observou outro.

Compartilhe  

últimas notícias