Diário de São Paulo
Siga-nos
Sexo fatal?

Paula Burlamaqui revela que famoso diretor da Globo morreu durante sexo: "Infarto"

A atriz ainda contou que ele era seu amigo pessoal

Paula Burlamaqui revela que famoso diretor da Globo morreu durante sexo: "Infarto" - Imagem: reprodução
Paula Burlamaqui revela que famoso diretor da Globo morreu durante sexo: "Infarto" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 29/06/2023, às 11h49


Paula Burlamaqui, em entrevista polêmica, revelou que um famoso e prestigiado diretor da Globo morreu de infarto enquanto transava.

Em um bate-papo no podcast Papagaio Falante, a atriz afirmou que ficou sabendo da história por conta de boatos que circularam em outros meios sociais.

Paula contou que Paulo Ubiratan, conhecido diretor da emissora carioca, que morreu aos 51 anos, em 1998, teve um infarto durante uma relação sexual.

Questionada sobre os diretores famosos com quem trabalhou, a atriz acabou soltando a história. "Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa."

Burlamaqui ponderou que deve ter sido "traumático" para a mulher que estava com o diretor no momento em que a tragédia aconteceu. "Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram."

A atriz revelou que também já teve um romance com o diretor. "Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia 'Pedra Sob Pedra'. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei."

Paulo Ubiratan foi um importante diretor de novelas da Globo. Ele morreu em 28 de março de 1998, após passar mal em sua residência, no Rio de Janeiro, conforme foi divulgado na época. Na ocasião, o diretor comandava a novela "Por Amor", estrelada pelas atrizes Regina Duarte e Gabriela Duarte. Ele foi substituído por Ricardo Waddington, segundo informações do Splash.

Compartilhe  

últimas notícias