As declarações foram feitas durante um episódio de reencontro dos participantes

Manoela Cardozo Publicado em 11/07/2024, às 13h06
Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada do reality 'Casamento às Cegas Brasil' (Netflix), sugeriu ter sido abusada sexualmente por Leandro Marçal, o homem com quem se casou no programa.
Segundo o G1, as declarações foram feitas durante um episódio de reencontro dos participantes, gravado meses após o casamento e divulgado recentemente pela Netflix.
Durante o episódio, Ingrid revelou que não está mais com Leandro e mencionou os motivos que levaram ao rompimento. Ela acusou Leandro de falta de respeito e relatou que ele teve problemas de disfunção erétil, para os quais ela sugeriu que ele procurasse ajuda. No entanto, segundo Ingrid, Leandro passou a agir de forma inapropriada e não consensual.
Ingrid descreveu que Leandro a esperava dormir e que ela acabou se tornando vítima de uma relação não consensual. Ela detalhou que, na última semana juntos, passou a dormir com diferentes níveis de proteção e, eventualmente, no sofá, tentando fugir de Leandro.
Ela afirmou que teve crises de pânico devido aos episódios e enfatizou que pediu repetidamente para não ser tocada, mas Leandro não a respeitava. Durante o episódio, Ingrid expressou seu desgosto e nojo por Leandro e questionou o que ele fez com ela.
Leandro pediu desculpas, mas não confirmou diretamente as acusações feitas por Ingrid. Até o momento, nem Ingrid, nem Leandro, nem a Netflix retornaram os contatos do g1 para comentar o caso.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

STJ revoga prisão preventiva de sete investigados da Operação Narco Bet, mas mantém Buzeira e contador presos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Funcionária investigada por agressão a bebê em creche no interior de SP é encontrada morta

Brasil e EUA avançam em nova etapa de negociações para tentar barrar tarifas comerciais

Flávio Bolsonaro pede aos EUA suspensão de tarifaço e diz que medida pode fortalecer Lula

Flay se revolta e briga com produtor: “Seu merd*”

Alcolumbre quer eliminar período de transição da PEC que acaba com a escala 6×1

Aneel aprova reajuste de 10,18% na tarifa da Enel São Paulo