Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

“Casamento às Cegas: Suécia” chega à Netflix nesta sexta-feira (12)

Os primeiros quatro episódios, destacando os primeiros encontros e o início da lua de mel, já estão disponíveis na plataforma

“Casamento às Cegas: Suécia” chega à Netflix nesta sexta-feira (12). - Imagem: reprodução @Netflix
“Casamento às Cegas: Suécia” chega à Netflix nesta sexta-feira (12). - Imagem: reprodução @Netflix

Lillia Soares Publicado em 12/01/2024, às 15h59


Nesta sexta-feira (12), a Netflixlançou uma versão sueca do popular reality "Casamento às Cegas". Durante 10 episódios, solteiros em busca do par ideal se encontram com outros candidatos "às cegas" e escolhem uma pessoa para uma possível vida a dois. Os primeiros quatro episódios, destacando os primeiros encontros e o início da lua de mel, já estão disponíveis para os espectadores. confira o trailer abaixo:

Conforme informações do portal CNN, os casais que optarem pelo noivado viverão juntos por quatro semanas para planejar o casamento e testar a compatibilidade física e emocional. No dia da cerimônia, descobrirão se continuarão juntos ou encerrarão o relacionamento.

No cenário brasileiro, três temporadas do reality já foram exibidas e causaram grande repercussão. Recentemente, foi transmitido o especial "Depois do Altar", que reuniu participantes de todas as edições, revelando histórias, desilusões amorosas e até o surgimento de novos casais no último mês.

Além disso, Jessica Almenäs assume a apresentação do programa, e os próximos episódios serão lançados na Netflix na sexta-feira seguinte, dia 19.

Compartilhe  

últimas notícias