Diário de São Paulo
Siga-nos
American Horror Story

Nova temporada de American Horror Story ganha trailer aterrorizante com Bella Thorne no elenco; assista

A série é um spin-off e mostra uma trama de horror diferente a cada episódio

A segunda temporada chega em breve no Star+, no Brasil - Imagem: reprodução Instagram @bellathorne / @ahsfx
A segunda temporada chega em breve no Star+, no Brasil - Imagem: reprodução Instagram @bellathorne / @ahsfx

Vitória Tedeschi Publicado em 14/07/2022, às 17h41


Na última quarta-feira (13) a FX Networks divulgou o trailer oficial da 2ª temporada do spin-off da série American Horror Stories, que tem data de estreia marcada para o dia 21 de julho no serviço de streaming Hulu, nos Estados Unidos. Já no Brasil, a exibição é pela Star+, que ainda não tem data confirmada. O teaser tem 1min23 e conta com a presenta de Denis O'Hare, Max Greenfield e Bella Thorne. 

Com as cenas, a série promete mais um capítulo aterrorizante, ou melhor: "um novo pesadelo a cada semana”, como narra o próprio trailer. E faz parte de um spin-off, espécie de subproduto independente, da série “American Horror Story”, que mostra uma trama de horror diferente a cada episódio.

No trailer, Alicia Silverstone descobre que alguém - não algo- está entupindo o ralo de uma banheira, Denis O'Hare faz uma aparição como um amante de bonecas assustador, enquanto Max Greenfield nega a existência de fantasmas e Bella Thorne jura que "não há um serial killer que vai me impedir de fazer minhas coisas".

A criação também é da dupla Brad Falchuk e Ryan Murphy, que foram exaltados pela FX  ao anunciar a nova temporada:

“Desde 2011, os criadores de American Horror Story redefiniram o gênero de terror com várias parcelas apresentando um asilo assustador, um coven de bruxas, um show de horrores itinerante, um hotel assombrado e o próprio apocalipse. A série de televisão gerou uma legião de fãs dedicados que antecipam os terrores do próximo capítulo”, disse a FX Networks em comunicado reproduzido pelo site Deadline

A série oficial lançada em 2022, já tem nove temporadas e foi renovada para a décima.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias